Assunto

Tony Bellotto

Browsing

Dez shows. Esse era o plano inicial. Mas acabaram sendo 22 apresentações. Ao todo, 600.000 pessoas passaram por um portal e viveram a experiência Titãs Encontro, reconstituindo memórias e, ao mesmo tempo, construindo novas lembranças. E, assim que soaram os últimos acordes da turnê que reúne Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto, o público demonstrou que não estava preparado para se despedir desse portal mágico. E nem os artistas! Idealizadoras da turnê, a 30e a Bonus Track Entretenimento anunciam, então, as últimas oportunidades para comparecer novamente ou para presenciar este espetáculo pela primeira vez. Agora, é Titãs Encontro – Pra Dizer Adeus. O grupo passará por cidades em que já se apresentou, mas também contemplará na agenda novos lugares.

“Desde a estreia do Titãs Encontro, sempre soubemos que este era um projeto com início, meio e fim. E não por falta de demanda, que, desde o anúncio da turnê, foi insana. Mas pela multiplicidade artística que existe em cada um dos integrantes”, comenta Guss Luveira, Vice Presidente de Marketing da 30e . “Essas novas datas serão realmente as últimas. Sem blefe, sem jogada de marketing. É, de fato, a última oportunidade ‘pra dizer adeus'”, ele complementa. Toda estrutura que fez da turnê Titãs Encontro algo revolucionário no showbiz brasileiro seguirá presente nas novas datas, como os telões de LED, as artes criadas para o espetáculo, a emocionante homenagem a Marcelo Fromer (por meio da participação de sua filha, Alice Fromer) e as músicas que marcaram gerações. O público, porém, pode esperar por novidades no repertório. “Só os Titãs seriam capazes de reunir na mesma esquina artística a música, a poesia, o teatro e o audiovisual. São esses elementos, além de toda performance, que fazem deste espetáculo algo grandioso, impactando várias gerações”, afirma Otavio Juliano, diretor artístico de Titãs Encontro, que complementa: “Os Titãs são artistas destemidos. É como o trapezista que não usa rede de proteção. Durante a turnê, percebi que, no caso deles, a rede de proteção era o público. Isso foi muito emocionante. Sem falar no legado que esse projeto vai deixar, mostrando que artistas nacionais merecem ter a estrutura que precisam para um espetáculo de alto nível”.

“Vamos matar as saudades e celebrar não apenas os 40 anos de Titãs, dos quais fiz parte nos dez primeiros, mas também os mais anos ainda de amizade” – Arnaldo Antunes

“Queremos reencontrar velhos amigos, tocar juntos, matar as saudades, relembrar boas histórias” – Branco Mello

“Este encontro é verdadeiro, é a materialização de algo raro: vamos tocar juntos, novamente” – Charles Gavin

“Tocar para diferentes gerações representa justamente a força da obra que criamos juntos” – Nando Reis

“A turnê é uma oportunidade de revisitar a potência da música dos Titãs” – Paulo Miklos

“Celebrar termos contribuído um com o outro para fazer nosso melhor é uma coisa muito bacana” – Sérgio Britto

“É uma vontade de reafirmar os 40 anos da criação da banda” – Tony Bellotto

Para mais informações e para comprar os seus ingressos, acesse:
https://www.eventim.com.br/event/titas-encontro-arena-das-dunas-17335386/