Assunto

Shows

Browsing

O show reunirá as melhores piadas e causos de sua longa caminhada de sucesso por todo o país, além é claro, de muitas novas anedotas, característica deste “matuto” que é recorde de bilheteria, abordando os temas da atualidade sempre com muito bom humor.

“Fiz questão de estar em Natal com essa nova turnê porque sempre fui muito bem recebido e não posso ficar sem me divertir com essa galera”, explica Nairon. Zé Lezin é um dos maiores recordistas de público no Nordeste, e já tem uma relação de amor com seu público.

Nairon Barreto afirma: “Não tem mistério no que faço. Na verdade é porque faço com amor, com um carinho enorme pelas pessoas que acompanham minha carreira desde o início e pelos novos fãs do matuto. Tem gente que pensa que a criação do personagem Zé Lezin e os repertórios que venho apresentando há décadas, não passam de uma brincadeira, mas se enganam. Procuro tomar um banho de cultura popular para me inspirar”, diz Nairon Barreto adiantando que “deixo claro nos shows, que o matuto é uma pessoa altamente consciente e inteligente e que o forte da piada não está na pimenta, está no enredo, e eu não me considero um piadista, eu conto causos”, ressalta. Contar piadas de Nairon Barreto “Zé Lezin” faz no seu dia-a-dia, entre amigos, mas quando o negócio é levar um espetáculo ao palco, ele faz da melhor maneira possível.

Com vários CD’s e DVD’s, o personagem de Nairon Barreto já chegou a TV Globo, quando foi destaque no programa “Escolinha do Professor Raimundo”, produzido e apresentado por Chico Anysio, padrinho e mestre de Nairon , além de participações especiais no “Show do Tom” , entre outros.

Para mais informações e para comprar os seus ingressos, acesse:
https://uhuu.com/evento/rn/natal/ze-lezin-40-anos-de-carreira-12355

Duração: 90 minutos.
Classificação: 16 anos. Acesso de menores somente acompanhados dos pais ou maior responsável.

Em 2020, o trio formado por Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) dá início a um novo espetáculo, “Paralamas Clássicos”, em que olham para a própria história sob o filtro dos sucessos absolutos. No palco junto com eles, estão os três músicos que acompanham a banda há décadas: João Fera (teclados), Monteiro Jr. (saxofone) e Bidu Cordeiro (trombone).

A banda selecionou 33 faixas que sobrevoam as quase quatro décadas de carreira, numa viagem que começa pelo disco de estreia, “Cinema Mudo” (1983), e passa pelo mais recente álbum, “Sinais do Sim” (2017). O trajeto entre um ponto e outro é a história dos Paralamas contada em forma de música.

Estão lá, por exemplo, as canções políticas que nos ajudam a entender a história recente do Brasil: “Alagados”, “O Beco”, “Perplexo”, “O Calibre”. Também não faltam

músicas que cantam o amor em suas mais diversas facetas, como “Meu Erro”, “Lanterna dos Afogados”, “Aonde Quer Que Eu Vá”, “Seguindo Estrelas”. Fora “Vital”, “Óculos”, “Ela Disse Adeus”, faixas tão peculiares quanto atemporais.

O repertório estrelado de “Paralamas Clássicos” é também um passeio pela variedade rítmica do grupo, certamente a formação que mais misturou gêneros musicais no país. É possível ver a influência do rock inglês no começo da carreira (“Fui Eu”, “Mensagem de Amor”), do reggae e do dub (“A Novidade”, “Melô do Marinheiro”), do requinte pop que se destacou na produção dos anos 90 (“Tendo a Lua”, Busca Vida”), o diálogo com a música latina (“Trac-Trac”, “Lourinha Bombril”)…

É também a chance de testemunhar três músicos excepcionais que, a despeito da longa lista de serviços prestados, continuam produzindo uma das performances ao vivo mais vigorosas de que se tem notícia.

Em “Caleidoscópio”, por exemplo, é impactante assistir a Herbert Vianna tocando guitarra e dirigindo a canção através de solos com sotaque blues. Vale focalizar João Barone em “O Beco”, apenas um entre os muitos momentos do show em que sua destreza salta aos olhos. Ou acompanhar o grave absurdo que sai do baixo de Bi, fazendo a cama sonora do show do início ao fim.

Em 2023, ao completar 40 anos de carreira, os Paralamas escolhem comemorar onde mais se sentem em casa: nos palcos, transformando cada show em uma nova festa de aniversário, não importa se numa praça do interior ou no festival Lollapalooza – onde, aliás, o show dos Paralamas foi eleito um dos melhores de todo o festival, tanto pela crítica quanto pelo público. E aí nada melhor que a turnê da vez seja justamente a “Paralamas Clássicos”, que traz os hits dessas 4 décadas e algumas surpresas.

Muito mais do que um show, “Paralamas Clássicos” é a história de uma paixão que se renova: da banda pelos palcos, do público pela banda, e de ambos pela obra.

Para mais informações e para comprar os seus ingressos, acesse:
https://uhuu.com/evento/rn/natal/paralamas-do-sucesso:-classico-40-anos-12296

Duração: 90 minutos.
Classificação: 14 anos. Acesso de menores somente acompanhados dos pais ou maior responsável.

Djavan retorna aos palcos em março de 2024 para começar a despedida da turnê ‘D’, que percorrerá até julho todas as regiões do país. Desde que iniciou a temporada no início de 2023, o cantor realizou mais de 50 shows no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos, com casas cheias por onde passou. Ainda no ano que vem, o alagoano lançará o registro audiovisual da estreia da turnê, quando levou mais de 30 mil pessoas à apresentação em Maceió.

Homônimo ao seu 25º álbum de estúdio, lançado em agosto de 2022, o espetáculo traz faixas do último trabalho, como ‘Num Mundo de Paz’ e ‘Iluminado’, além de mais de 20 sucessos de todas as fases de sua discografia. Embora sempre renove a lista de clássicos de uma turnê para a outra, Djavan ressalta que “músicas como ‘Sina’ e ‘Flor de Lis’ têm lugar cativo em todos os shows, porque “são canções que o povo ama”. Para ele, o maior desafio na concepção de um novo espetáculo é “desenhar um roteiro equilibrado e diverso”.

“O mais difícil é construir um show que conecte o público do começo ao fim com a mesma energia e fluidez”, conta. “Buscamos um formato que combina o clima solar e festivo de ‘D’ com os velhos sucessos. Isso, por si, já traz uma diversidade sonora muito grande.”

O artista reúne mais uma vez um time de músicos que o acompanhou em diferentes fases da trajetória, todos eles presentes também nos créditos de ‘D’, no qual experimentou com diferentes formações em cada faixa. No palco, a voz e violão de Djavan ganham o reforço de Marcelo Mariano (baixo e vocal), Felipe Alves (bateria), João Castilho (guitarra, violão e vocal), Paulo Calasans (piano, teclado e vocal), Renato Fonseca (teclado e vocal), Jessé Sadoc (trompete, flugelhorn e vocal) e Marcelo Martins (saxofone, flauta e vocal).

“A sonoridade depende mesmo é do repertório escolhido e da cara que queremos dar para cada música. Mesmo sendo uma formação parecida com a da penúltima turnê, sempre trabalhamos para fazer com que o espetáculo soe bem original e distinto dos outros”, explica.

Para o conceito visual, o cantor aposta novamente na cenografia de Gringo Cardia, na iluminação de Césio Lima e Mari Pitta e no desenho de luz de Serginho Almeida, repetindo parcerias bem-sucedidas realizadas em shows anteriores, enquanto Marina Franco se junta ao time na direção de figurino, juntamente com o estilista convidado Lucas Leão.

O projeto concebido por Gringo celebrará a diversidade do povo brasileiro, em dois diferentes formatos: um cenário físico, que acompanhará o cantor na maioria das apresentações, e outro com projeções no telão de led. O primeiro traz painéis criados pelos artistas Daiara Tukano, Heloisa Hariadne e Yermollay Caripoune, e o segundo exibe obras de um notável time de nove artistas – composto majoritariamente por negros e indígenas, muitos oriundos da periferia: Aislan Pankararu, Daiara Tukano, Heloisa Hariadne, João Farkas, Marcela Cantuária, Mulambo, Pedro Neves, Nação Kuikuros | Takumã e Yermollay Caripoune.

Para mais informações e para comprar os seus ingressos, acesse:
https://uhuu.com/evento/rn/natal/djavan-turne-d-12493

Duração: 90 minutos.
Classificação: Livre. Acesso de menores somente acompanhados dos pais ou maior responsável.

O icônico cantor Roberto Carlos confirmou uma apresentação em Natal, que acontecerá no dia 14 de novembro, na Arena das Dunas, com início marcado para às 21h. A data já foi inclusa na programação oficial do Rei.

Desde a última segunda-feira (2), os fãs já podem garantir sua presença no show adquirindo ingressos pelo site Acesso Ticket. Os bilhetes têm preços iniciando em R$ 40 (meia-entrada). Além disso, há a opção de ingresso social, que é concedida mediante a doação de 1 kg de alimento, e os espectadores podem escolher entre sete setores distintos. O valor do ingresso mais premium chega a R$ 900. Vale lembrar que a última performance de Roberto Carlos em Natal ocorreu também na Arena das Dunas, em maio de 2017, quando ele encantou aproximadamente 25 mil espectadores com sua voz inconfundível.

Para mais informações e para comprar os seus ingressos, acesse:
https://www.acessoticket.com/roberto-carlos-em-natal

Será um repertório variado, com sucessos que fazem parte dos “50 Anos de Carreira”, algumas composições novas que já vem encantando o público.

Para mais informações e para comprar os seus ingressos, acesse:
https://uhuu.com/evento/rn/natal/fagner-50-anos-12190

Duração: 90 minutos.
Classificação: 16 anos. Acesso de menores somente acompanhados dos pais ou maior responsável.

Patrulha Canina, pro farol! A turnê nacional super especial com os filhotes heroicos mais amados da Nickelodeon já tem data confirmada para acontecer. O live show Patrulha Canina, O Musical! “Corrida de Resgate” é apresentado pela Brasilprev e tem como patrocínio Usiminas, Eurofarma, Atlas Schindler e Nickelodeon. A produção é da Touché Entretenimento em parceria com a FOCO Cultural.

É o dia da Grande Corrida da Baía da Aventura entre a Prefeita Goodway e o Prefeito Humdinger, da Baixa de Névoa. Mas a Prefeita Goodway simplesmente não está em lugar nenhum. Para essa importante missão, Ryder convoca Marshall, Chase, Skye, Rubble, Rocky, Zuma e Everest. Usando suas super habilidades e trabalhando em equipe, provam que nenhum trabalho é tão grande, nenhum filhote é tão pequeno.

Através de um enredo único e de músicas animadas, a Patrulha Canina, sob o comando do Ryder, compartilha lições importantes para todas as idades sobre cidadania, habilidades sociais e solução de problemas, à medida que realizam vários salvamentos durante a corrida, até a linha de chegada.

Desde sua estreia no outono de 2016, Patrulha Canina, O Musical! já foi visto por mais de 4,3 milhões de pessoas, proporcionando aos fãs, em mais de 40 países, uma produção inesquecível ao estilo da Broadway.

Este é um espetáculo interativo, ao vivo, que encoraja a plateia a se envolver, através de chamadas e respostas com o público, ao dançar o ‘Pup Pup Boogie’ (Dancinha dos Filhotes) e ajudar os filhotes a resgatar a Prefeita Goodway a ganhar a corrida! Com cenário teatral clássico, com uma parede de vídeo de alta tecnologia, famílias são visualmente transportadas para um ambiente autenticamente Patrulha Canina, incluindo locais da série de tv, como Baía da Aventura, a Torre de Vigilância, Ilha da Foca, Fazenda da Yumi e Montanha do Jake.

“Para a Brasilprev é um imenso orgulho seguir apoiando projetos culturais por todo o país”, revela o diretor Comercial e de Marketing, Camilo Buzzi. “Nós temos buscado cada vez mais nos comunicar com todos os públicos, de diferentes idades, e este musical é imperdível para toda a família. Tenho certeza de que vai agradar a todos os pequenos fãs do desenho Patrulha Canina”.

Para mais informações e para comprar os seus ingressos, acesse:
https://uhuu.com/evento/rn/natal/patrulha-canina-o-musical!-corrida-de-resgate!-11433

Duração: 75 minutos.
Classificação: Livre. Acesso de crianças e adolescentes ao Teatro: acompanhados dos pais ou responsáveis legais maiores de 18 anos.

Em comemoração ao seu aniversário, Waldonys sobe ao palco do Teatro Riachuelo em um emocionante show mostrando sua história musical, aventuras, causos e muita poesia que carrega em sua bagagem recheada de experiência, alegria e sensibilidade artística.

O Cantor Waldonys tem uma relação de muito carinho por Natal, por projetos e artistas potiguares e, por esse motivo, recebeu a homenagem do título cidadão Natalense em outubro de 2022, por considerar a cidade uma extensão de sua casa.

Em seu repertório, sucessos como: “Sonho de Ícaro”, “Anjo Querubim”, “Se Lembra Coração”, “Sinônimos”, grandes clássicos como “Asa Branca”, “Riacho do Navio” e “Sabiá”, além de grandes surpresas que está preparando especialmente para esta grande celebração acompanhado de sua banda completa.

Carreira de Waldonys

Waldonys nasceu em Fortaleza em 1972, começou a tocar acordeon ainda criança, aos 10 anos. Suas referências musicais foram construídas bebendo na fonte dos menestréis da sanfona no Nordeste, Dominguinhos e Luiz Gonzaga, com quem gravou aos 15 anos.

No final dos anos 80 participou de programas de projeção nacional, morou nos Estados Unidos, e voltando ao Brasil participou de turnês e gravações ao lado de nomes como Marisa Monte, Zé Ramalho e Geraldo Azevedo.

O reconhecimento do público e da crítica levaram Waldonys a ampliar os espaços da sua carreira solo, com vitoriosas temporadas pelos Estados Unidos, México, Cuba, países da América do Sul e da Europa.

Hoje com 10 CDs, um DVD, e vários clipes gravados, Waldonys traz na bagagem uma elevada sensibilidade artística no seu repertório.

Conhecido também pelos fãs e amigos pelo amor e pela arte de voar, Waldonys cruza os céus em arrojadas manobras acrobáticas a bordo do seu avião e em seus saltos de paraquedas.

Para mais informações e para comprar os seus ingressos, acesse:
https://uhuu.com/evento/rn/natal/waldonys-51-11919

Duração: 120 minutos.
Classificação: 16 anos. Acesso de menores somente acompanhados dos pais ou maior responsável.

Marília Mendonça conquistou o coração do público com suas letras sinceras e melodias envolventes. Seu talento excepcional e sua capacidade de expressar emoções autênticas a tornaram uma figura icônica no cenário da música brasileira. O tributo busca honrar seu legado, relembrando suas canções que marcaram gerações.

Com sua acústica impecável e infraestrutura moderna, o Teatro Riachuelo garantirá uma experiência única para os fãs de Marília Mendonça.

Junte-se a nós no Teatro Riachuelo para celebrar a vida e a música dessa talentosa artista através da interpretação cativante de Val Pinheiro.

Para mais informações e para comprar os seus ingressos, acesse:
https://uhuu.com/evento/rn/natal/tributo-a-marilia-mendonca-com-val-pinheiro-11866

Duração: 03 horas.
Classificação: 14 anos. Acesso de menores somente acompanhados dos pais ou maior responsável

Em formato mais intimista e produzido justamente para apresentações nos principais teatros do país, “Simplesmente Roupa Nova” é sucesso de vendas e de público com diversas datas com ingressos esgotados. No Nordeste, os shows acontecem em Natal/RN (01/11 – Teatro Riachuelo Natal), Fortaleza/CE (02/11 – Teatro Riomar Fortaleza) e Recife/PE (05/11 – Teatro Guararapes).

A venda de ingressos, nas capitais do Rio Grande do Norte e Ceará, será realizada por meio da plataforma uhuu.com. Já na capital do Pernambuco, as entradas estarão disponíveis pelo site Sympla.com.br.

Ovacionados por onde passam, Cleberson Horsth, Ricardo Feghali, Kiko, Nando, Serginho e Fábio Nestares, trazem no repertório grandes sucessos como “Dona”, “A Viagem”, “Os Corações não são iguais”, “Coração Pirata”, “Linda Demais”, entre tantos outros, além de momentos de interação e aproximação com o público, relembrando momentos marcantes da carreira.

Este novo projeto do show Roupa Nova percorrerá as principais cidades do Brasil e promete reativar memórias e reviver grandes emoções, com uma história de clássicos que fazem parte da memória afetiva dos fãs.

Para mais informações e para comprar os seus ingressos, acesse:
https://uhuu.com/evento/rn/natal/simplesmente-roupa-nova-11922

Duração: 90 minutos.
Classificação: Livre. Acesso de menores somente acompanhados dos pais ou maior responsável.

Talita Cipriano (Fat Family) e Lí Martins Grupo Rouge) interprete de juntas atuarão no show “Uma Saudação às Divas” com direção e criação de Rafael Mello.

O espetáculo que é sucesso de publico por onde passa, já foi assistido por mais de 100 mil pessoas e está cheio de novidades, o diretor afirma que os figurinos serão replicas idênticas usados antes por Whitney e Céline e conta com um grande elenco de Cantores e Músicos.

O espetáculo promete muita emoção com Banda ao vivo, Bailarinos e mais de 50 trocas de figurinos, além de peças originais usados pelas grandes Divas vindo de New York.

Intérpretes: Lí Martins e Talita Cipriano
Produção: Danielson Maroto
Direção e Criação: Rafael Mello
Assessoria: LMenezesassessoria
Direção Musical: Lucas Silva

Para mais informações e para comprar os seus ingressos, acesse:
https://uhuu.com/evento/rn/natal/uma-saudacao-as-divas-11672

Duração: 70 minutos.
Classificação: 12 anos. Acesso de crianças e adolescentes ao Teatro: desacompanhados dos pais ou responsáveis legais somente maiores de 18 anos. O Alvará de Disciplinamento da 1a Vara da Infância e da Juventude com outra indicação será divulgado na data do recebimento